Sobre a compra

O prazo de entrega depende de onde você mora e do tipo de entrega que escolher (PAC ou SEDEX), a nossa sugestão é que sempre utilize Sedex, pois tem prioridade nas postagens dos correios e não ocorrem atrasos, com prazos menores em relação ao PAC. Para saber o prazo para sua região basta digitar seu CEP na página do produto ou no carrinho de compras. Após confirmação do pagamento, pedimos o prazo de até 2 dias úteis para postar seu pedido, todos os nossos esforços são direcionados para que a maioria das encomendas sejam postadas em um prazo menor do que o estabelecido.

 

Sobre atrasos

Cadastre seus dados com calma e confira antes de concluir para que você não tenha que pagar o reenvio. Os dados informados são os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios e são de sua responsabilidade.

Depois que postamos já não está mais em nossas mãos, por isso eventuais atrasos pelos Correios estão totalmente fora do nosso controle, porém sempre que ocorre fazemos o possível para ajudar entrando em contato com o atendimento e pedindo a priorização na entrega.

Se a sua encomenda for extraviada pelo Correios, não se preocupe você poderá optar pela devolução total do seu dinheiro, da mesma forma que você efetuou o pagamento de sua compra ou escolher um novo produto em estoque, sem custos adicionais.

Os Correios realizam 3 tentativas de entrega ao destinatário. Caso o pacote retorne, devido ao endereço incorreto ou ausência de alguém para receber a encomenda, um novo frete será cobrado.

Pedimos a sua atenção quanto aos prazos de entrega, assim como as regras contidas na política, para não ocorrer futuros transtornos em seu pedido. 

 

Sobre troca

1. Condições Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, contados a partir da data de entrega e devem ser comunicadas pelo telefone (11) 2304-6051 ou pelo e-mail: sac@shekparts.com.br. A Shekparts isenta-se da obrigação de viabilizar solicitações de troca ou devolução sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

2. Recusa do pedido

Todos os produtos são enviados aos nossos clientes exatamente da forma como fabricamos e embalamos. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

Caso o processo de recebimento não tenha sido feito pelo responsável do pedido, por favor, entre em contato com pelo telefone (11) 2304-6051 ou pelo e-mail: sac@shekparts.com.br, em até 72 horas.

 

3. Troca ou Cancelamento da Compra

3.1 Devolução

A devolução de qualquer produto somente poderá ser formalizada em até 7 (sete) dias, a contar da data recebimento. Nesse período, se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique através do telefone (11) 2304-6051 ou pelo e-mail: sac@shekparts.com.br.

 

3.2 Devolução de Produto com Defeito

A devolução de produtos com defeito deverá ser formalizada por intermédio de nosso telefone (11) 2304-6051 ou pelo e-mail: sac@shekparts.com.br em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

Caso você opte pelo cancelamento e devolução do valor, pedimos para que insira essa informação no e-mail que enviará para sac@shekparts.com.br.

Solicitações de Cancelamento e devolução do valor também deverão respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos (contados a partir da data de recebimento do produto).

IMPORTANTE: a Shekparts isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem prévia comunicação pelo telefone (11) 2304-6051 ou pelo e-mail: sac@shekparts.com.br, com ausência de itens que o acompanham e sempre em que se identifique o mau uso.

 

3.3 Troca

Para que um processo de troca possa ser iniciado, as condições abaixo deverão ser observadas:

a. O produto deverá ser encaminhado e embalado, sem indícios de uso, sem violação.

b. Para postar o produto siga corretamente as instruções abaixo:

- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar. A embalagem não poderá conter nenhum tipo de publicidade. De preferência embale a caixa em um papel kraft ou similar.

- Devolva todos os itens que acompanham o produto.

3.4 Processo Logístico

- CORREIOS: Se o produto (junto com a embalagem na qual foi entregue), pesar menos de 15Kg (quinze quilos) e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução será realizada por intermédio de autorização de postagem (CORREIOS).

Após formalização do processo de troca ou devolução junto ao telefone (11) 2304-6051 ou pelo e-mail: sac@shekparts.com.br, nossos colaboradores enviarão um e-mail com o código de autorização de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

- TRANSPORTADORA: Se o produto (junto com a embalagem na qual foi entregue), pesar mais de 15kg (quinze quilos) e suas dimensões ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução deverá ser realizada por intermédio de TRANSPORTADORA AUTORIZADA/CREDENCIADA.

Após formalização do processo de troca ou devolução junto ao pelo telefone (11) 2304-6051 ou pelo e-mail: sac@shekparts.com.br, nossos operadores enviarão por e-mail todas as orientações necessárias para que a mercadoria possa ser devolvida adequadamente.

 

DICA IMPORTANTE:

- CORREIOS: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem, por isso, antes de se dirigir a qualquer Agência, busque unidades que atendam à esse tipo de serviço.

- TRANSPORTADORAS AUTORIZADAS: o processo de logística reversa do pedido será tratado diretamente pelo nosso pelo telefone (11) 2304-6051 ou pelo e-mail: sac@shekparts.com.br.

 

4. Prazo para Resolução da Troca

A Shekparts tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do pedido gerado, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Se porventura, os pré-requisitos definidos não forem atendidos, nossa equipe entrará em contato para que o assunto possa ser resolvido de forma adequada.

 

5. Restituição de Valores

A Shekparts viabilizará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida durante o processo de compras.

5.1 Cartão de Crédito: para pedidos realizados nessa modalidade, a administradora do cartão será notificada pela Shekparts, e o estorno ocorrerá diretamente na fatura do responsável pela compra, de uma só vez, independente da forma de parcelas que foi selecionada no fechamento da compra. A notificação supracitada poderá ser realizada junto à administradora do cartão em até 10 dias úteis (contados a partir da formalização e preenchimento dos pré-requisitos anteriormente citados).

IMPORTANTE: Após a notificação de cancelamento (realizada pela Shekparts), o prazo de ressarcimento dependerá única e exclusivamente da administradora do cartão.

 

5.2 Boleto Bancário: para pedidos realizados nessa modalidade, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis e somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.

IMPORTANTE: É imprescindível que o CPF titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, nossa equipe entrará em contato para encontrar uma forma para que o assunto seja resolvido.

 

ATENÇÃO: A Shekparts isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.